T3 de Qualidade Superior, LAGOS. Direto Construtor
Distrito:
FARO
Tipologia:
T3
Concelho:
LAGOS
Piso:
Freguesia:
LAGOS (SÃO SEBASTIÃO)
Sotão:
Tipo Negócio:
Venda
Ano Costrução:
2012
Tipo Imóvel:
Apartamento
Área:
155
Estado:
Novo
Preço:
160000 €
Descrição:
Venha visitar os nossos apartamentos T3 no novo edifício Lagos Venture.
Os acabamentos são impecáveis e de alta qualidade. O estilo é inconfundível e a sua localização ideal, a poucos minutos a pé de todos o tipo de serviços, por exemplo da Marina de Lagos (5m) ou o Centro da cidade (10m), as diversas Praias que a cidade oferece estão a poucos minutos de carro em qualquer direção.
Os apartamentos dispõem de 2 casas de banho (1 em suite), Cozinha com design exclusivo e equipada, Painéis Solares para aquecimento de águas, Pré-instalação de Ar Condicionado e Aspiração Central, Pré-instalação de Domótica (Casa Inteligente), Estacionamento Privativo, e Varandas de áreas muito generosas (26 m2), com BBQ. Os preços são desde 160.000 EUR.
Estamos à sua espera!! Marque já sua visita!
por (caixa lado esquerdo) ou pelo tel: 910929035
Outros imóveis que lhe podem interessar
PENTHOUSE PRAIA ROCHA
ALGARVE apartamento com piscina proximo da praia
apartamento T2 luxuoso no centro da cidade de Tavira
OPTIMO T2 EM ALBUFEIRA COMO NOVO!
T1 de Qualidade Superior, LAGOS. Direto Construtor
P o r t a l I m o b i l i á r i o I n f o -
T o d a a i n f o r m a ç ã o à d i s t â n c i a d e u m c l i c k
Eis o melhor dos portais imobiliários gratuitos dedicado para comprar ou vender casa, arrendar / alugar apartamentos, Terrenos,
Vivendas ou Moradias, Casa para Férias, Quintas, Palacetes, Herdades, Escritórios, Lotes, Armazéns e muito mais.
Anúncios classificados grátis. Ideal para imobiliárias, proprietários e particulares para compra e venda de imóveis.